terça-feira, 29 de abril de 2008

Ultimo beijo...


Sem adeus lembro do nosso último beijo

Paradas em meio à multidão,

Sem esperar que a distância pudesse nos separar,

Sem saber que meus defeitos te afastariam de mim,

Sem imaginar que havia coisas insuportáveis te corroendo.

Jamais pensei em corromper meu orgulho,

Jamais imaginei que minha vida estava tão errada,

Mas estava, e isso custou caro.

Geralmente pagamos pelos nossos erros,

Mas não pensei que minha divida fosse tão alta.

Hoje me pego com a companhia da solidão,

Sem ter para onde ir,

Sinto-me completamente perdida sem você.

Uma simples amizade, não cobrirá a falta que teus carinhos me fazem,

Mas... Torço para que sejamos eternamente felizes.

E com esse duplo sentido me despeço da vida,

Sem ter mais o que fazer por aqui, me exonero do mundo,

Ainda com a recordação do nosso último beijo.


Mi Saboleski

Nenhum comentário: