quarta-feira, 4 de junho de 2008

Meu Vício


Não existem expressões suficientes
Para esclarecer,
O ardente desejo
O qual está a viciar inteiramente meu corpo.
Já não resta mais possibilidades
De um fim a este fogo dar...
Não consigo me afastar,
Distrair-se da mais forte tentação.
É como uma droga que vicia sem restrições.
Sinto meu corpo seguir o seu,
Sem ao menos tropeçar.
Acelera o coração
E ofegante fica minha respiração.
Será que você sabe a que ponto chegar?
Será que eu sei até onde posso ir?
Entre tudo que há no mundo,
Só de você que não consigo escapar.
É o vício mais exagerado,
Mais tentador...
O único vício que não é capaz de me destruir,
Pois seu prazer é conseqüência daquilo que sinto por você.
Ver a fisionomia sua se transformar
Pois não consegue disfarçar o prazer que
Seu corpo libera constantemente...
Sou viciada neste seu corpo,
Na suavidade do teu beijo...
Sou viciada em ter perto do meu corpo o seu,
E sentir todo o calor que tem.
Sou viciada literalmente em você.



Fabiana Thais Oliveira

Nenhum comentário: