sexta-feira, 13 de junho de 2008

Sonho com você...


Saiba que os meus dias seriam muito mais alegres e coloridos se você pudesse estar ao meu lado, como meu namorado , quem sabe meu marido , ou na pior das hipóteses, apenas como meu amante. Meu coração iria bater mais forte, eu seria mais feliz e a tristeza estaria longe de mim.

Quando chega a noite e a hora de dormir, recosto a cabeça no travesseiro e meu pensamento me transporta para um mundo maravilhoso. Em meus sonhos estou em seus braços, encolhida e tímida, mas apaixonada e completamente realizada. Então sinto a força e o calor daquele que é o único homem de minha vida. É mesmo assim. Sonho com você a noite inteira e me sinto aflita e insegura, por não saber se um dia vou transformar este sonho em realidade palpável. Quero que não se espante com essa minha confissão, com esta ousada declaração de amor que faço agora. Não quero que isso te perturbe ou tire a sua paz, ao contrário, gostaria de estar ao seu lado para te amar e te dar muito carinho e toda a tranqüilidade do mundo. Vá pensando nisso, e saiba que existe alguém que te ama demais e deseja ardorosamente desfrutar de sua companhia e te dar todo o amor. Quero te cobrir de beijos até saciar todos os meus desejos, tudo aquilo que tive a coragem de sonhar, quero agora realizar. Para finalizar te mando um beijo longo e apaixonado.

Nenhum comentário: