segunda-feira, 11 de maio de 2009

P!nk - So What

Video: Clique Aqui














na na na na na na na na na na na na na na na


Acho que acabei de perder meu marido
Eu não sei aonde ele foi
Então vou transformar minha grana em bebida
E não vou pagar o aluguel dele
Eu consegui uma nova atitude, e vou usá-la essa noite
Eu vou arranjar encrenca
Eu quero começar uma briga
na na na na na
Eu quero começar uma briga
na na na na na
EU QUERO COMEÇAR UMA BRIGA!!!

*refrão*
Então, E daí eu ainda sou uma rock star
Eu tenho meus golpes de rock
E eu não preciso de você
E advinhe só
Eu estou me divertindo mais
Agora que estamos pra baixo
Eu vou te mostrar essa noite
Eu estou bem
Muito bem
E você é uma ferramenta então
E daí
Eu sou uma estrela do rock
Eu tenho meus golpes de Rock
E eu não te quero essa noite

Veja minha rima
O garçom pegou minha mesa e deu para a Jessica
Simpson(que merda!)
Acho que vou sentar com algum baterista, ele pelo
menos faz direito
E se essa música for pra rádio, alguem vai querer
morrer
Vou me meter em encrenca, meu ex-vai começar uma
briga
nananana
ele vai começar uma briga
Vamos todos entrar numa briga

*refrão*

Você não foi justo
Você nunca foi
Você queria tudo mas isso não é justo
Eu te dei minha vida
Eu te dei tudo
Você não foi justo, você me deixou cair

*refrão*

Não Não Não Não
Eu não te quero essa noite, você não
foi justo, eu lhe mostrarei essa noite

dara dada dada pffft

Nenhum comentário: