quarta-feira, 16 de abril de 2008

Acordar em mim...


Há sempre um vago instante
em um sonho querido
surpeende o agora
voar nas asas do libido

Marras da paixão
alarga teus passos
Vêm a mim
fica em meus braços
vêm tirar o véu
vêm sugar o mel
de minha inocência

Laços dos desejos
ata em mim
Acordar ao seu lado
naquele certo despertar
que a cama encenou
meu amor na sua noite
despertou manhã
tão minha mulher

Tão minha vontade
mostrando em suas manhas
curvas insinuante
que não me canso em viajar
em seu lábios
lábios minha fome beijar

Beije-me, posto que agora
acordo com sua língua faminta
do meu querer
e sofrerá delirante prazer!

Ah! que delicioso momento
manhã segue tarde lazer
com mais do que beijos na boca
beijos que plantam gestos
saboreando o gosto corpo

Língua penetrando
doces porções veneno
no íntimo profundo
Gozo sabor saciado
se aquieta, vontade
fazer-nos crer
que sempre presente
não existirá mais saudade!
Webmaster: Bethynha

Nenhum comentário: