sábado, 19 de abril de 2008

Me coloco em leilão...


Vou mudar o meu visual,
quero trocar o brilho dos meus olhos,
pela cor do opaco,
não quero mais refletir,
uma falsa sensação de sonhos.

Já fui cobrado demais nesta vida,
minha cota de sacrifício,
já está encerrada,
chega de dizer amém.

Quem quiser a sombra do meu eu,
terá que passar pelo meu corpo,
terá que sentir as minhas vibrações,
sem quaisquer tipo de questionamento.

Na roleta da vida,
me coloco em leilão,
quem dá mais?

Vamos dê o seu lance,
esta é a sua chance,
de viver ao meu lado como amante,
pois amor sublime?

Ah, deixa prá lá,
depois que o meu coração foi partido ao meio,
não sei com qual parte eu fico,
se sigo o lado direito,
cheio de defeito,
ou se aposto no lado esquerdo,
em busca de aventuras.

Vou mudar o meu visual,
vai ser uma explosão de comportamento,
de dia vou caminhar na cartilha do saber,
mas a noite vou endereçar na luxuria,
quero dançar, namorar, beber,
até o dia amanhecer,
sem se comprometer.

Acho que já mudou
o meu comportamento.
Tocou o telefone!!!
Será o primeiro lance?

Autor: Angelo Sansivieri

4 comentários:

Nerfetiti disse...

Adorei seu blog... tem alma e tem cor... muito lindo!

amor !!!!!!!!!! disse...

que lindo !!!!!!!! isso e para vc !

Anônimo disse...

Era tudo que eu queria nesse momento.adorei!!!!!

Elzinha Coelho disse...

Passeando pelos blogs e encontrei um lugar muito doce e interessante. Gostei.
Voltarei mais vezes
Um beijo